Dois acidentes fatais foram registrados na BR-116 entre a noite de sábado e a manhã de domingo. Um deles vitimou um homem ainda não identificado que empurrava um Monza na rodovia, próximo ao Umbará. No outro, na manhã de ontem, a passageira do banco de trás do veículo foi ejetada do veículo após o capotamento e não resistiu.

continua após a publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), perto das 18h40 de sábado, o motorista de um Monza vermelho empurrava o veículo no quilômetro 113 da BR-116 quando foi atingido por um caminhão e acabou sendo prensado contra o veículo. Ele morreu no local.

Já na manhã de hoje, um Peugeot prata que, segundo testemunhas, estava a uma velocidade de cerca de 120 km/h tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e capotou. O acidente foi próximo ao trevo do Atuba, na divisa entre Curitiba e Colombo.

Bruna Cristina Cordeiro Moraes, de 20 anos, estava no banco traseiro e morreu na hora. Outras três pessoas que estavam no carro foram encaminhadas ao Hospital de São José dos Pinhais com ferimentos leves. Os jovens estariam voltando de uma balada e, ainda de acordo com testemunhas, o motorista do veículo estava visivelmente embriagado.

continua após a publicidade