Dois acidentes com motos resultaram em três pessoas feridas com muita gravidade, entre sexta-feira e ontem. O último caso ocorreu no início da tarde desta segunda-feira na Rua Laudelino Ferreira Lopes, no bairro Capão Raso. Um menino de 12 anos circulava pela rua de bicicleta e, não se sabe por qual motivo, bateu numa moto que passou por ele.
O garoto teve fraturas por todo o corpo e ficou em estado grave, com risco de morrer. Por isto, teve que ser atendido pelo médico do Siate, antes de ser levado ao Hospital do Trabalhador.
O motociclista teve apenas alguns arranhões pelo corpo e não quis ser transportado pela ambulância. Ele ficou no local do acidente para acionar o socorro ao garoto e prestar esclarecimentos à polícia.
A outra pancada ocorreu no final da noite de sexta-feira na BR-376, próximo ao Aeroporto Afonso Pena. Uma testemunha viu quando um carrinheiro tentou atravessar a pista e foi colhido por um motociclista que passava bem na hora.
Aquele trecho da rodovia é de trânsito muito rápido e por isto o motociclista foi arremessado longe. Ambas as vítimas se feriram muito grave e foram levadas pelo Siate ao Hospital São José.