A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffman deixou a Unidade de Terapia Intensiva após cirurgia de revascularização do miocárdio, realizada no último sábado (30).

continua após a publicidade

Segundo a assessoria do Hospital DF Star, de Brasília, ela foi transferida nesta segunda-feira (02) para a unidade de cuidados intermediários.

LEIA TAMBÉM:

>> Cadela é encontrada só ‘pele e osso’ por equipe de resgate em Colombo

continua após a publicidade

>> Bairro de Curitiba ganha binário e novo semáforo; mudanças valem já nesta terça

“Gleisi Hoffmann continua recuperando-se muito bem no pós-operatório da cirurgia de revascularização do miocárdio, ocorrida no dia 30 de setembro. A deputada hoje foi transferida para a unidade de cuidados intermediários, onde continuará o processo de reabilitação e de monitoração”, informou o hospital.

continua após a publicidade

A parlamentar foi internada na última quinta-feira (28) e, após exames, foi detectada uma obstrução coronariana. O procedimento para revascularização do miocárdio transcorreu com sucesso, sem quaisquer intercorrências ou complicações.

Segundo o DF Star, a deputada recebeu dois enxertos de artéria mamária para restaurar a circulação sanguínea adequada ao coração. O procedimento é rotineiramente realizado em casos de doença arterial coronária.

Miau

8 comportamentos curiosos e intrigantes dos gatos

Homenagem

Conhecido como Padre dos Pobres vai receber título importante no Paraná

Transporte

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.