Dany Bananinha agita a Rua XV

A assistente de palco do programa Caldeirão do Huck, Dany Bananinha, causou um verdadeiro furor na Rua XV de Novembro, centro de Curitiba, ontem na hora do almoço. A garota da capa da edição de março da revista Playboy fez uma sessão de autógrafos numa banca de jornais na Boca Maldita. Centenas de pessoas, principalmente jovens, se acotovelaram para ver de perto as curvas da moça e conferir as fotos mais “desinibidas” que recheiam a revista.

Danyelle Soares Ramos, 27 anos, tem 1,66 metro, 53 quilos, 88 centímetros de busto, 69 centímetros de cintura, 91 centímetros de quadril e 59 centímetros de coxa. Medidas que puderam ser conferidas por aqueles que foram à Boca Maldita, ou agora, somente no ensaio produzido pelo fotógrafo Fábio Heizenreder, estreante na Playboy. “O apelido de bananinha foi dado por amigos, porque adoro comer banana. Tenho até uma tatuagem da fruta”, revelou Dany, que tem outras três: um sol tribal no bumbum, um coração na nuca e a frase Eu te amo, escrita em japonês, no braço.

Pela segunda vez na capa da Playboy, Dany começou sua carreira na novela Malhação. Também fez participações em novelas, além dos filmes Didi, o Cupido Trapalhão e Um Show de Verão. Ela contou que gosta do assédio masculino. “Em geral é super tranqüilo, eles vêm falar comigo, me elogiam, mas sempre com muito respeito. É muito difícil, mas às vezes aparece um mala metido a engraçadinho”, contou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo