Subiu para 45.444 o número de casos confirmados da gripe A (H1N1) no Paraná, desde 20 de junho, quando ocorreram os dois primeiros casos da doença. Já são 286 mortes em decorrência da doença. Entre os mortos, 61,5% tinham entre 20 e 49 anos.
Ao contrário da rede estadual e das escolas particulares do Paraná, as férias do meio do ano dos alunos da rede municipal de ensino de Curitiba, em 2010, não serão prolongadas, pelo menos pelo calendário inicial, que prevê recesso de 12 a 26 de julho.
Gripe
De acordo com a prefeitura, o calendário foi elaborado de forma tradicional com flexibilidade para adaptá-lo se houver necessidade de interrupção por conta da gripe A. As aulas começam em 9 de fevereiro e terminam em 11 de dezembro.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna