Paraná

Cratera interdita parcialmente BR-476 no sul do Paraná

Uma erosão abriu uma cratera no km 326 da BR-476 entre os municípios de São Mateus do Sul e União da Vitória, na madrugada desta segunda-feira (21). O buraco – de aproximadamente 2,5 metros de diâmetro por dois de profundidade – foi formado depois que a cabeceira de uma ponte cedeu, bloqueando o tráfego de veículos na pista sentido Curitiba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foram registrados congestionamentos no trecho. Equipes do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) devem comparecer ao local para fazer o reparo, mas não há previsão de quando os trabalhos serão concluídos para a liberação da pista, que, por enquanto, tem o tráfego alternado entre os dois sentidos.

De acordo com a PRF, para evitar o trecho, motoristas podem adotar um desvio, seguindo pelas rodovias PR-151 e BR-280. Para quem decidir trafegar pela BR-476, a recomendação é atenção redobrada para evitar a ocorrência de acidentes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna