O governador Carlos Massa Ratinho Junior autorizou nesta quinta-feira (25) a realização de um novo concurso público destinado ao preenchimento de 50 cargos de auditor fiscal da Receita Estadual do Paraná. O concurso tem como objetivo a recomposição do quadro de auditores fiscais da Receita Estadual, o órgão de regime especial encarregado da administração tributária do Estado. 

continua após a publicidade

As vagas abertas no concurso deverão preencher postos de trabalho em diferentes unidades da Receita Estadual do Paraná, localizadas em Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Umuarama, Cascavel e Pato Branco. 

LEIA TAMBÉM:

>> Nota Paraná: oito pessoas podem perder prêmio de R$ 10 mil em fevereiro

continua após a publicidade

>> Nobreza também na carne de segunda: cabem no bolso e garantem boas receitas

O secretário da Fazenda, Renê Garcia Junior, ressalta a importância de manter um corpo qualificado na Receita Estadual do Paraná. “Estamos cientes da importância vital da manutenção de um quadro adequado para o pleno funcionamento dos serviços tributários e fiscais. Diante da redução no número de auditores fiscais, que ocorre à medida que os quadros atuais entram em aposentadoria, a realização deste concurso é crucial para garantir a continuidade e eficiência das atividades”, observa. 

continua após a publicidade

A Comissão de Concursos da Receita Estadual trabalha no desenvolvimento das etapas iniciais do processo seletivo. Em um primeiro momento, o grupo irá elaborar o regulamento, para em seguida dar andamento à redação e aprovação do edital, bem como à contratação de empresa especializada, que vai elaborar e aplicar as provas. A previsão é que o concurso seja realizado neste ano.

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?