bembolada090205.jpg

Rúbia, a campeã Débora,
Jordan e Larissa.

continua após a publicidade

Linda morena de seios fartos, bumbum avantajado, cintura de pilão e muito samba no pé. Em poucas palavras, essa é a definição de Débora Anderson, 23 anos, a Bem Bolada 2005. O concurso que elegeu a rainha da noite curitibana aconteceu no último domingo, no Crystal Palace, com público recorde entre as 35 edições do evento. A casa ficou superlotada para ver de perto as beldades.

Débora representou o Café Paris. Antes mesmo de o concurso começar, ela já dizia que tinha ido para ganhar. "Nada que faço é brincadeira. Tudo que quero eu consigo", profetizou. E conseguiu mesmo. Já era por volta de 5h de segunda-feira, quando Débora foi aclamada a mulher mais sensual das casas noturnas da capital. "Em cinco anos de noite, é a primeira vez que participo de um concurso e já comecei ganhando", festejou, eufórica. "Só ganhei porque acredito nas pessoas que lutam por seus ideais", filosofou.

Débora arrasou na passarela
do Crystal Palace.

Rúbia Ramos, 23 anos, da Sex Night Club, loira de 1,76 metro e muito suíngue, foi eleita Miss Simpatia. Com tantos atributos, ser escolhida simpática não era bem o que a moça queria. "Preferia não ter ganhado nada do que ser Miss Simpatia", reclamou. A Primeira Princesa, Jordan Senna, 20 anos, da Metrô, foi pela mesma linha. "Detestei!", exclamou, mostrando profunda decepção pela colocação. De fato, a loira de corpo escultural e praticamente quase todo à mostra foi uma das que mais chamou a atenção do público. Daí a decepção por não ter ganho. "Gastei muito para ficar só em segundo", reclamou. A Segunda Princesa foi Larissa, da Gold Star. As vencedoras ganharam televisores, DVDs, faixas e troféus.

continua após a publicidade