Linda morena de seios fartos, bumbum avantajado, cintura de pilão e muito samba no pé. Em poucas palavras, essa é a definição de Débora Anderson, 23 anos, a Bem Bolada 2005. O concurso que elegeu a rainha da noite curitibana aconteceu no último domingo, no Crystal Palace, com público recorde entre as 35 edições do evento. A casa ficou superlotada para ver de perto as beldades.
Débora representou o Café Paris. Antes mesmo de o concurso começar, ela já dizia que tinha ido para ganhar. "Nada que faço é brincadeira. Tudo que quero eu consigo", profetizou. E conseguiu mesmo. Já era por volta de 5h de segunda-feira, quando Débora foi aclamada a mulher mais sensual das casas noturnas da capital. "Em cinco anos de noite, é a primeira vez que participo de um concurso e já comecei ganhando", festejou, eufórica. "Só ganhei porque acredito nas pessoas que lutam por seus ideais", filosofou.
Débora arrasou na passarela |
Rúbia Ramos, 23 anos, da Sex Night Club, loira de 1,76 metro e muito suíngue, foi eleita Miss Simpatia. Com tantos atributos, ser escolhida simpática não era bem o que a moça queria. "Preferia não ter ganhado nada do que ser Miss Simpatia", reclamou. A Primeira Princesa, Jordan Senna, 20 anos, da Metrô, foi pela mesma linha. "Detestei!", exclamou, mostrando profunda decepção pela colocação. De fato, a loira de corpo escultural e praticamente quase todo à mostra foi uma das que mais chamou a atenção do público. Daí a decepção por não ter ganho. "Gastei muito para ficar só em segundo", reclamou. A Segunda Princesa foi Larissa, da Gold Star. As vencedoras ganharam televisores, DVDs, faixas e troféus.