Fatalidade

Colisão entre ônibus e moto mata garupa

A colisão frontal envolvendo uma moto e um ônibus, no Rebouças, matou a garupa e deixou o piloto gravemente ferido no final da manhã de ontem. O motorista do ônibus garante que não viu a moto se aproximar.

O ônibus da empresa Pontual fazia a linha PUC – Bom Retiro e seguia pela Rua Rockfeller, por volta das 11h. Na mesma rua, no sentido contrário, se aproximava a Honda Titan placa AMK-1408, de Colombo. O ônibus iniciou a conversão à esquerda para a Avenida Iguaçu, quando foi atingido de frente pela motocicleta, que seguiria reto.

Socorro

O piloto, identificado como Bruno Leal, 22 anos, foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru consciente, mas com ferimentos graves. A garupa, de aproximadamente 30 anos, que não portava documentos, passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu.

A moradora de uma residência na esquina onde ocorreu o acidente relatou que as batidas no local são frequentes. Ela precisou colocar barras de ferro sobre a calçada para evitar que os veículos envolvidos nos acidentes derrubassem as paredes de sua casa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna