Clima

Chuva derruba árvores em Curitiba

Enquanto trabalhava no corte de uma árvore, que desabou sobre duas residências, no Boa Vista, um bombeiro caiu e teve fratura nos tornozelos e punhos.

A forte tempestade no final da tarde de ontem, causou estragos também no Seminário, São Lourenço, Cajuru, Santo Inácio e Ahu. Em alguns pontos da cidade houve interrupção no fornecimento de energia elétrica e algumas ruas ficaram embaixo da água.

O acidente ocorreu por volta das 20h30 de ontem, na Rua Vicente Ciccarino. O tenente Edison, que comandava a ação, explicou que o sargento Robson usava todos os equipamentos de segurança necessários.

No entanto, no momento em que foi trocar o equipamento de uma corda para outra, escorregou no tronco molhado e caiu cerca de 10 metros. O sargento Robson foi levado pelo Siate ao Hospital Cajuru.

Chuva

Os bombeiros trabalharam durante a noite para reparar os danos do temporal. A previsão do tempo para hoje, segundo o Simepar, é mais temporais em todo o Paraná. Nova frente fria deve fazer com que as chuvas venham acompanhadas de raios e ventos fortes. Os de ontem chegaram a 65 quilômetros por hora.

Cerca de 100 moradores do Fazendinha bloquearam a Rua João Borsato, por volta das 22h de ontem. Eles colocaram pneus em chamas na rua, em sinal de protesto, por causa das enchentes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo