Cacetada

Choque entre moto e carro mata dois em Colombo

Um homem e um adolescente morreram em um acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 22h30 de quarta-feira (07), na Rua Madre Maria Avosani, na Vila Liberdade, em Colombo. Adriano José dos Santos, 29 anos, pilotava a moto Titan placa AVC-6453, acompanhado do adolescente Emerson Miranda e seguiam sentido Guarituba, quando bateram de frente com o Palio placa DMI-8642, dirigido por Acres Machado Prestes, 23.

Com a violência da colisão, Adriano foi jogado a mais de 30 metros de onde a moto parou, e Emerson ficou caído ao lado do veículo. Os dois morreram na hora. Acres, que estava acompanhado de quatro pessoas da família, mora em Campina Grande do Sul e estava voltando para casa, depois de ter participado de um culto evangélico. Ele e outras duas pessoas ficaram feridas e precisaram do atendimento do Siate e em seguida encaminhados ao Hospital Cajuru sem risco de morte.

Segundo o sargento Jesus, apesar de eles terem chegado rapidamente ao local, os ferimentos foram graves e quando chegaram no local os dois já estavam mortos. “A pancada foi muito violenta, tanto que o piloto foi jogado para bem longe do local do acidente”, lamentou o socorrista.

Um amigo das vítimas disse que Adriano e Emerson estavam em um bar na Vila Liberdade, bebendo com alguns conhecidos. Eles foram alertados para que não saíssem, pois Adriano estava visivelmente embriagado. “É um conjunto de erros. Alta velocidade e principalmente o fato de pilotar embriagado”, contou o rapaz.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna