Uma confusão foi registrada pela Polícia Militar na noite deste domingo (17) na Rua Alfredo Bufrem, na Praça Santos Andrade. Segundo a PM, um casal vestido vermelho acabou manifestando opinião em meio ao protesto a favor da continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O casal teria sofrido algumas agressões.
A polícia interviu na confusão e os encaminhou para casa. Eles não sofreram lesões. “Ele não entendeu o que foi conversado durante a semana de que os manifestantes a favor do governo ficassem na Praça Rui Barbosa. Com isso foi intensificando o policiamento no anel central, disse o Tenente-Coronel Antônio Zanatta, comandante do 12º batalhão e comandante da operação de policiamento do anel central.
A Polícia atendeu ainda, nas proximidades, ao caso de um rapaz de 23 anos que iniciou uma confusão com um grupo de jovens e ainda identificou-se como policial. Segundo a PM ele não tinha identificação. Sendo assim, para evitar mais confusão foi levado ao 1º Distrito para averiguação e medidas cabíveis. Foi lavrado Termo Circunstanciado por “fingir-se funcionário público”.
Outro casal, que estava discutindo entre si, foi flagrado pela polícia militar. Com ele foi apreendido uma faca, um soco inglês, e um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo). O casal foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.
Com informações da repórter Giselle Ulbrich.