Uma colisão no cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Desembargador Vieira Cavalcanti, no bairro Mercês, provocou um capotamento, sem feridos, por volta das 8h10 deste sábado (27). Segundo um motorista de caminhão que viu o acidente, a condutora que transitava na Manoel Ribas sentido centro, em um Fiesta, teria furado o sinal e batido no Ecosport, cujo motorista havia acabado de arrancar no sinal verde. Ele descia a Desembargador Vieira Cavalcanti, para passar pelo cruzamento.
“O trânsito estava zerado, só tinha os dois na rua. Ela não devia estar a mais de 40 km/h, e deu uma batida seca nele, que não devia estar a mais de 20 km/h. O Ecosport capotou três vezes”, conta a testemunha, que não quis se identificar. Segundo o relato, várias pessoas apareceram para retirar o motorista do carro capotado.
A condutora do Fiesta tem cerca de 30 anos, e o do Ecosport, aproximadamente 60. Nenhum dos dois sofreu ferimentos, mas o idoso foi encaminhado ao Hospital Constantini por estar com pressão alta. A Avenida Manoel Ribas ainda estava parcialmente bloqueada no sentido Santa Felicidade por volta das 10h.