Um homem ficou ferido em um acidente no cruzamento da Rua Martin Afonso com a Alameda Cabral, no São Francisco, no começo da manhã desta quarta-feira (26). A batida envolveu um Corsa e um Sandero, que depois de bater capotou na Martin Afonso. O motorista, identificado apenas como Marcos, de 53 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Cajuru.
No carro do motorista ferido havia um crachá de agente penitenciário, mas o nome não foi divulgado pela falta de confirmação se era ou não o motorista envolvido no acidente. O motorista do Corsa não ficou ferido. Ele foi identificado como Romário Pires. O acidente foi por volta das 6h10. Segundo o Batalhão de Polícia Trânsito da Polícia Militar (BPTran), um dos motoristas furou o sinal vermelho.
“O rapaz que estava no Corsa diz que ele passou no sinal verde e que o outro motorista furou, mas apesar disso, não é possível afirmar quem causou o acidente, porque o outro envolvido não estava no local para contar a versão dele do que aconteceu”, disse o sargento Taufik.
Segundo o sargento, assim que sair do hospital, o motorista do Sandero terá que ir até o Batalhão de Trânsito da PM, no Capão da Imbuia, para completar o Boletim de Ocorrência. “Ele terá que se apresentar e dar a versão dele do acidente. Depois, com o B.O. em mãos, os dois envolvidos terão que decidir o que fazer. A parte que se achar prejudicada pode aciona a outra na Justiça”, explicou.