Um grave acidente resultou na morte do motorista de uma caminhonete na BR-376, no município de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, na manhã desta segunda-feira (1º). O condutor do veículo saiu da pista e bateu no anteparo. O automóvel parou praticamente em posição vertical, encostado na estrutura de uma passarela.

continua após a publicidade

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 5h40, no km 489. O carro, emplacado no município de Irati, seguia no sentido Tibagi. O carro bateu contra um anteparo, voou e parou pendurado na passarela. Você vai pegar a estrada nesta segunda-feira? Siga o fluxo em tempo real.

+Leia mais! Mega da Virada 2023 dá prêmio para 21 apostas de Curitiba; Resultado!

O motorista era o único ocupante da caminhonete. Ele não usava cinto de segurança e morreu no local. A PRF acredita que a falta do cinto pode ter agravado as consequências do acidente.

continua após a publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e o carro foi levado para o pátio da PRF em Ponta Grossa. Equipes da Polícia Científica e Corpo de Bombeiros também foram até o local.

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/2024/01/01124849/WhatsApp-Video-2024-01-01-at-12.41.06.mp4
Caçador de Boteco!

Bar em bairro de Curitiba bomba e coloca região na rota dos botecos!

Orla de patrão!

Que tal esse visual? Praia famosa do Paraná terá cara nova!

Descubra!

Bairro nobre de Curitiba terá novo shopping com lojas confirmadas!