O gancho de uma carreta enroscou em um pequeno buraco de um portão de aço na manhã de domingo, no Tatuquara. A carreta entortou o portão até que o muro cedeu e desabou sobre um rapaz, que morreu na hora.

continua após a publicidade

Norildo Paiano Dringot, 24 anos, estava na Ceasa e foi convidado a acompanhar um colega de trabalho até uma residência, na Rua Francisco Sobânia, Tatuquara, para ajudar a carregar algumas caixas. Quando chegaram ao endereço, eles pediram para que uma mulher saísse com a carreta ACD-5650, para levar as caixas até a Ceasa.

Portão

Por volta das 8h, Norildo abriu o portão de ferro e ficou ao lado, aguardando a saída do veículo para fechá-lo novamente. Quando saía de ré, a motorista não percebeu que um gancho da carroceria enroscou em um buraco do portão. Ela continuou acelerando e levou tudo abaixo.

continua após a publicidade

O muro despencou sobre Norildo. Socorristas do Siate foram acionados, mas constataram que a vítima quebrou o crânio, a coluna e uma das pernas, e morreu na hora. A motorista da carreta é experiente e todos os dias faz o trajeto da residência até a Ceasa.