Um caminhão de transporte de tropas do Exército tombou no canteiro central da BR-476, na região de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (9). Os militares retornavam de um treinamento na região da Serra. Especula-se que o caminhão tenha ficado sem freios.

continua após a publicidade

Oito ficaram feridos. Um deles foi transportado para o Hospital Angelina Caron pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Luiz fernando Kpuschinski Schiporst, de 19 anos, deu entrada às 9h27 e não corre risco de morte.

Dos demais, dois foram encaminhados para o Hospitais Evangélico: Luís Ricardo Machado, de 18 anos, e Wellington César Roberto, de 18. Outros cinco foram para o Hospital Cajuru: Natan Batista, William Cândido, Luiz Ricardo, Wellington Soares Santos e Ricardo Correia Souza. Todos eles tinham ferimentos leves e devem ser liberados no fim da tarde.

A Polícia do Exército se econtra no local para periciar o veículo. Como o caminhão ficou no canteiro central, o trânsito flui normalmente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os militares devem aguardar um momento em que o trânsito estiver melhor para a retirada do caminhão.

continua após a publicidade