Um consumidor teve uma surpresa nada agradável em uma farmácia da Rede Nissei, no bairro São Lourenço, em Curitiba, na noite do dia 5 deste mês. O rapaz foi vítima de uma ofensa por parte de uma caixa da drogaria, que se referiu a ele como “gaysão” (sic) ao escrever a palavra na nota fiscal.
Em seu perfil de uma rede social, o jovem relata que havia pedido para a farmácia para entregar um remédio para dor de dente. Diante da demora, ele resolveu ir por conta em uma loja e comprar o produto e acabou não pegando a nota fiscal.
Quando chegou em seu carro, ele recebeu a ligação de que o remédio havia acabado de chegar. O consumidor, então, voltou para a loja para buscar o dinheiro, quando a caixa que o atendeu disse que só seria possível mediante o cupom fiscal. Ela passou o cesto de lixo onde havia jogado o comprovante para o jovem, que acabou achando-o.
Ao ver a ofensa, a caixa rasgou o papel, mas o rapaz conseguiu recuperar. Ele prometeu que irá entrar na justiça pelo ocorrido.
A Rede Nissei, por meio de sua assessoria de imprensa, soltou uma nota que “está ciente do ocorrido com o cliente na farmácia do bairro São Lourenço. O assunto já chegou à diretoria da empresa, que lamenta o ocorrido, pede desculpas ao cliente e garante que providências serão tomadas para evitar este tipo de conduta por parte dos funcionários. O caso está agora sendo averiguado pelos departamentos jurídicos e de RH da empresa.”