Um buraco com quatro metros de profundidade deixa interditada a Rua Marechal Otávio Saldanha Mazza, no bairro Capão Raso, em Curitiba. A cratera se formou nesta terça-feira (9), em conseqüência da umidade causada pelas chuvas.
Por causa das obras, o trânsito da rápida do Pinheirinho será desviado na altura da rua Leon Nicolas em direção à rua Atílio Brunetti. O retorno para a rápida acontecerá na rua Olindo Sequinel.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, a rua será recuperada em cerca de 20 dias. As equipes do Departamento de Pontes e Drenagem terão que reconstruir a caixa de captação de concreto, que rompeu com as chuvas desta semana.
Para a recomposição da pista, será preciso aterrar o buraco. Depois será construída a caixa de concreto, que precisa de oito dias para secar. Caso chova, o tempo de secagem do concreto deve aumentar.
Segundo a Departamento de Trânsito(Diretran), o trânsito no local está lento, já que as ruas que servem de desvio permitem um fluxo menor de veículos.