A BPW Curitiba – Business Professional Women lançou uma campanha para arrecadar lenços que serão destinados a mulheres que perderam cabelo em decorrência da quimioterapia causada pelo câncer. Os lenços poderão ser doados em 19 estabelecimentos comerciais que já aderiram à campanha. A meta da BPW é arrecadar cerca de 500 por mês. Eles serão doados ao Hospital Erasto Gaertner.

continua após a publicidade

A campanha foi lançada durante o workshop sobre lenços para associadas, ministrado pela empresária Tainan Lima, na última quarta-feira, 28 de julho. As pessoas poderão saber onde serão arrecadados os lenços por meio do facebook e do site da BPW Curitiba. Segundo a presidente da ONG, a advogada Lucyanna Lima Lopes, a causa das mulheres com câncer é muito importante para a BPW. “Nossa BPW Curitiba está ao lado das mulheres em qualquer momento de suas vidas.”

A BPW Curitiba é uma ONG que conta atualmente com cerca de 120 mulheres de negócios, dos mais variados setores da economia que englobam serviços, comércio e indústria. O lema da ONG é “Business e Prosperidade”. Sua missão é agregar mulheres de negócios e profissionais, orientando e coordenando seu desenvolvimento pleno nas esferas de poder público e de mercado. A BPW busca ainda trabalhar pela igualdade de oportunidades e condições para a mulher na vida econômica, civil e política dos países, além de remover a discriminação de gênero.

Postos de arrecadação

continua após a publicidade

Os estabelecimentos que estão participando da campanha da BPW Curitiba são: Drömm Joias Contemporâneas do Shopping Pátio Batel, Special Treat Bakery Cupcake, Show Room das Lojas, Lojas Lavasecco, FTM Medicamentos, Lima Lopes Advogados Associados, Ipek Brasil Lenços e Echarpes, Le Blanc (Guabirotuba e Alto da XV), Utilizzare Móveis, Gianni Cocchieri, Mona Lisa Veículos, Liz do Shopping Pátio Batel e ParkShoppingBarigui, Go Fit Store, Marcielli Rodrigues Bijuterias Finas, Criscosta Couture, Genialnet e La Blanche.