Um ato de apoio à Operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro ocorreu na Boca Maldita, no Centro de Curitiba, na tarde deste domingo (15). Segundo a Polícia Militar, 100 pessoas participaram da manifestação. A organização fala em 200 participantes. O “Super Moro”, boneco inflável do juiz Sérgio Moro, foi montado no local.

continua após a publicidade

De acordo com de uma das organizadoras do evento, Narli Rezende, do movimento Curitiba Contra Corrupção, eles não vão sair da rua enquanto a Lava Jato não terminar. “Sou 1.000% e 10.000% Sérgio Moro”, disse.

Em cima do trio elétrico, líderes de movimentos de vários locais do Brasil, pediam a saída definitiva da presidente afastada Dilma Roussef e para que o ex-presidente Lula fosse preso. Alguns discursaram contra a ideologia de gênero nas escolas e foram aplaudidos.

Outro protesto

continua após a publicidade

Sobre o outro protesto que também está sendo realizado em Curitiba, na Praça Santos Andrade, contra o presidente interino Michel Temer (PMDB), Nilza disse que o ato a favor da Lava Jato estava marcado há dois meses. “Não é uma provocação”, explicou. Ela ainda disse esperar que não ocorra nenhum ato de violência caso os grupos se encontrem.