Usuários do transporte coletivo da Região Metropolitana de Curitiba agora terão mais conforto e agilidade quando precisarem de atendimento da Metrocard, empresa que gerencia o sistema em toda a Grande Curitiba. A nova loja da empresa, na Rua Tibagi, no Centro da cidade, que inaugura na segunda-feira (25), terá mais espaço, maior número de guichês, além de atendimento prioritário e maior conforto para as pessoas.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Segundo o presidente da empresa, Lessandro Zem, a ideia da nova sede é facilitar a vida dos passageiros. “A intenção é dar mais conforto, com uma localização privilegiada e pontos de autoatendimento, para uma maior agilidade na aquisição de créditos”, disse.
Com a abertura da nova loja, a antiga, na Rua Benjamin Constant, 148, deixará de atender. Localizada no Centro de Curitiba, o novo local, na Rua Tibagi, 366, está estrategicamente posicionada, próxima ao Terminal Guadalupe, que recebe diariamente um grande fluxo de passageiros metropolitanos.
A Metrocard opera em 17 terminais e tem 500 mil clientes cadastrados, com atendimento médio de 1,2 mil clientes por dia.
Pé humano ‘sem corpo’ é encontrado no Contorno Sul em Curitiba