Novo endereço

Passageiros da Grande Curitiba terão mudança no atendimento. Veja!

Foto: Divulgação/Metrocard
Foto: Divulgação/Metrocard

Usuários do transporte coletivo da Região Metropolitana de Curitiba agora terão mais conforto e agilidade quando precisarem de atendimento da Metrocard, empresa que gerencia o sistema em toda a Grande Curitiba. A nova loja da empresa, na Rua Tibagi, no Centro da cidade, que inaugura na segunda-feira (25), terá mais espaço, maior número de guichês, além de atendimento prioritário e maior conforto para as pessoas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o presidente da empresa, Lessandro Zem, a ideia da nova sede é facilitar a vida dos passageiros. “A intenção é dar mais conforto, com uma localização privilegiada e pontos de autoatendimento, para uma maior agilidade na aquisição de créditos”, disse.

Com a abertura da nova loja, a antiga, na Rua Benjamin Constant, 148, deixará de atender. Localizada no Centro de Curitiba, o novo local, na Rua Tibagi, 366, está estrategicamente posicionada, próxima ao Terminal Guadalupe, que recebe diariamente um grande fluxo de passageiros metropolitanos.

A Metrocard opera em 17 terminais e tem 500 mil clientes cadastrados, com atendimento médio de 1,2 mil clientes por dia.

Pé humano ‘sem corpo’ é encontrado no Contorno Sul em Curitiba

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna