Fãs, fiéis, amigos e familiares da cantora maringaense “Milayne” (Milaine Marcelino Nascimento) prestaram, ontem, a última homenagem à artista que morreu, em Sarandi, no último domingo, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

continua após a publicidade

Com apenas 31 anos de idade, ela sofreu um ataque fulminante no culto da Igreja Avivamento Bíblico, por volta das 20h, enquanto cantava o hino “Chegou o tempo de cantar”, faixa do primeiro CD da artista, lançado neste ano.

A cantora foi levada sem vida para o Pronto Socorro de Sarandi. Segundo o pastor Osmir Coutinho da Igreja Assembleia de Deus, do Jardim Alvorada, em Maringá, cerca de 500 pessoas acompanharam o culto de despedida realizado às 14h de ontem.

“Milayne” era congregada dessa instituição. “Ela era muito atuante e querida por todos. Ficava sempre à disposição da igreja, quando não estava viajando por conta dos shows”, recorda.

continua após a publicidade

O pastor contou que os pais ficaram muito abalados, mas foram confortados pela comunidade. Após a cerimônia, o corpo foi transladado para Londrina, onde foi enterrado.

Noivado

A artista maringaense deixou um filho de 7 anos de idade e o futuro esposo. Segundo o pastor Coutinho, o noivado seria realizado hoje. Conhecidos do casal davam conta que o casamento seria marcado para janeiro de 2011.

continua após a publicidade