Airbus A320 parado em Londrina

Um Airbus A320 da TAM, avião semelhante ao, se acidentou em Congonhas, matando 199 pessoas, está parado há quase dois dias no aeroporto de Londrina, no norte do Estado. A aeronave apresentou problemas no capô de uma das turbinas no vôo JJ 3331, com 148 passageiros, de Salvador para Curitiba, no início da noite de segunda-feira, e precisou fazer um pouso não-programado para reparos em Londrina.

Com a rota desviada, os passageiros tiveram que encarar os 400 quilômetros restantes até Curitiba, de ônibus. A companhia aérea informou que o avião fez um parada de manutenção preventiva não-programada e que não deixará o solo até que o conserto definitivo seja feito.

A pedido da Procuradoria da República em Londrina, agentes da Polícia Federal (PF) estiveram no aeroporto na noite de terça-feira para fazer uma inspeção na aeronave. O órgão teria recebido a informação do problema da aeronave de um passageiro do vôo. A TAM informou à PF que o problema na turbina direita da aeronave não comprometeu a segurança dos passageiros.

Identificação

Continuam ainda sem identificação os corpos dos seguintes paranaenses mortos no acidente com o avião da TAM, na última semana: Gustavo Pereira Rodrigues, Emerson Freitag, Eduardo Mancia e Soraya Charara.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo