A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta quarta-feira (22). No total são 205 vagas para 15 ocupações diferentes. Destas, uma é para programador de sistemas de computador com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência.
Também com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para promotor de vendas (7) e vendedor interno (35). Com a mesma escolaridade, também há vagas para operador de telemarketing (100) e para professor de inglês (1) sem exigência de experiência.
Com o 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para repositor de mercadorias (6); técnico em eletromecânica (1); vendedor pracista (20) e zelador (1). Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para poceiro (4); serralheiro (3); soldador (16); tapeceiro de móveis (2); torneiro mecânico (7) e para torneiro repuxador (1).
Serviço
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
