A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis no município para esta sexta-feira (6). No total, o Sine oferece 203 oportunidades para 15 ocupações distintas.

continua após a publicidade

Com Ensino Médio completo e seis meses de experiência, o Sine oferece vagas para consultor de vendas (6); atendente de balcão (4); auxiliar de depósito (1); desenhista projetista mecânico (1); e desenhista de produto de moda (1).

Com a mesma escolaridade, mas sem exigência de experiência, há vagas para operador de telemarketing (100); e auxiliar de linha de produção (18).

Há vagas ainda para auxiliar de cozinha (10); atendente de lanchonete (10); e condutor de bicicleta no transporte de mercadorias (4). Para estas, a escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental completo, e não há exigência de experiência. Com a mesma escolaridade, mas com experiência de seis meses, há uma vaga para cronometrista de confecção.

continua após a publicidade

Sem escolaridade específica, mas com seis meses de experiência, há vagas para costureiro em geral (42); confeiteiro (3); e cortador de mármore (1). Também sem escolaridade específica, e sem experiência, a última vaga é para auxiliar de marceneiro.

Serviço

continua após a publicidade

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.