Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina oferece 252 vagas

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis no município para esta quinta-feira (12). No total, o Sine oferece 252 oportunidades para 31 ocupações distintas.

Com Ensino Médio completo e seis meses de experiência, há vagas para balconista de padaria (6); atendente de mesa (2); analista de negócios (1); arte-finalista (1); auxiliar de almoxarifado (1); auxiliar de depósito (1); auxiliar financeiro (1); chefe de cozinha (1); cobrador interno (1); desenhista projetista mecânico (1); e cronometrista (1).

Há vagas também que exigem a mesma escolaridade, mas com experiência de seis meses. São elas: operador de telemarketing (100); operador de caixa (10); empacotador (10); atendente de lanchonete (10).

Com Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência, atendente de balcão (4); ajudante de carga e descarga (2); e ajudante de padeiro (1). Com a mesma escolaridade mínima, mas sem experiências, o Sine oferece vagas ainda para ajudante de motorista (30).

Sem escolaridade específica, mas com seis meses de experiência, restam as vagas para costureiro (46); cozinheiro (4); eletricista (4); carpinteiro (3); açougueiro (3); auxiliar de manutenção predial (2); auxiliar de mecânico de automóveis (1); auxiliar mecânico de refrigeração (1); auxiliar de costura (1).

Também sem escolaridade específica e sem experiência, as últimas vagas são para arrematadeira (1); e auxiliar de marceneiro (1). Sobra ainda uma vaga para assistente de diretoria, com experiência de seis meses e Ensino Superior incompleto.

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo