Cadê a Isis?

Adolescente grávida desaparece no Paraná e deixa família aflita por notícias

Isis, grávida, está desaparecida e família clama por notícias da jovem de 17 anos. Foto: Arquivo Pessoal.

Há um mês, a família de Isis Victoria Mizerski está aflita com o sumiço da jovem, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Ela tem 17 anos e está grávida. Isis sumiu após sair para se encontrar com vigilante identificado como Marcos Vagner de Souza, apontado como pai do bebê.

De acordo com a investigação, Marcos Vagner de Souza, apontado como pai do bebê, está preso desde o dia 17 de junho. Na polícia, Marcos confirmou que se encontrou com Isis e negou o envolvimento em qualquer crime.

As polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros continuam fazendo buscas em áreas de mata onde a localização do celular de Isis indicou que ela esteve e onde houve denúncias anônimas.

“Continuamos aflitos, sem notícias. São 29 dias sem ter contato com ela, sem saber o que realmente aconteceu, e nos deixa tristes, sem saber realmente o que tem acontecido”, disse Rodrigo Mizerski, tio da menina, na sexta-feira (05) ao portal G1.

Segundo a Polícia Civil, a responsabilidade do caso foi passada do delegado Jonas Avelar, de Tibagi, para o delegado Matheus Campos Duarte, de Telêmaco Borba, por motivo de férias de Avelar.

“A Polícia Civil do Paraná desde o início das investigações tem dedicado todos os recursos técnicos, tecnológicos e humanos disponíveis para elucidar o caso. Diversas unidades da PCPR têm trabalhado de forma integrada e colaborativa desde o comunicado do desaparecimento. A força-tarefa, composta por delegados e agentes de várias unidades especializadas, está empenhada em utilizar todo o conhecimento e expertise disponíveis para a completa solução deste caso”, afirmou a corporação.

Na polícia, Marcos confirmou que se encontrou com Isis e negou o envolvimento em qualquer crime. Foto: Reprodução/Polícia Civil.
Vai encarar? Chácara pertinho de Curitiba proporciona esporte radical!
Vai encarar??

Vai encarar? Chácara pertinho de Curitiba proporciona esporte radical!

Como pagar menos EstaR em Curitiba? Dica pode salvar seu orçamento!
Só R$ 0,75?

Como pagar menos EstaR em Curitiba? Dica pode salvar seu orçamento!

Parque Vila Velha recebe visita de animal “com alto risco de extinção”
Transporte

Parque Vila Velha recebe visita de animal “com alto risco de extinção”

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



Voltar ao topo