Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente que envolveu cinco veículos e um caminhão na BR-376, em Tibagi, na manhã de sábado (09). De acordo com a polícia, um dos carros, com placas de Curitiba, teria saído da trajetória normal e invadido a pista contrária, colidindo com o caminhão que, em seguida, atingiu os outros veículos.
Todos os carros seguiam no sentido Curitiba, no quilômetro 400, quanto o Fiesta invadiu a contramão e bateu no caminhão, com placas de Palmeira, segundo testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motivo é desconhecido. Na sequência, o caminhão colidiu com um Fox, uma Ranger e, por último, um Peugeot, com placas de Maringá. O acidente ocorreu às 11h30.
No Fiesta, com placas de Curitiba, estavam pai, mãe e filha, que morreram na hora. Eles foram identificados como João Batista dos Santos, 71 anos, Clarice Bocon, 51, funcionária da Gazeta do Povo, e a filha do casal de sete anos, Clara Bocon, 7 morreram. O motorista do Peugeot, Marcos Rogério dos Santos, 31, também não resistiu aos ferimentos. Uma mulher de 24 anos que estava com ele foi encaminhada ao Hospital de Ponta Grossa em estado grave. Uma passageira do Fox, de 63 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada por terceiros a um Hospital de Telêmaco Borba antes da chegada da PRF e da concessionária.
Os ocupantes do caminhão e da caminhonete não se feriram. Conforme a PRF, o caminhão estava carregado com diesel e gasolina, mas não houve vazamento. Ainda segundo a polícia, a pista estava molhada no momento do acidente.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.