Tragédia na pista

Acidente na BR-277 mata caminhoneiro e deixa mulher e criança feridas

Um acidente com um caminhão que transportava farelo de soja na noite de segunda-feira (22), vitimou o motorista e deixou outras duas pessoas feridas na BR-277 em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

Nesta segunda-feira outro acidente com caminhão de soja tombado complicou a vida de quem precisava trafegar pela rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 54 anos não resistiu aos ferimentos ao tombar o caminhão que dirigia por volta das 19h30. O motorista viajava com uma mulher e uma criança, que precisaram de atendimento médico com urgência.

O tombamento ocorreu no km 16, e a situação que mais preocupa é da mulher que teve ferimentos graves. O corpo do caminhoneiro foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba
O que??

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta
Que delícia

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!
Que perigo

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna