O motociclista Celso Nicolau dos Santos,39 anos, morreu ao se envolver em uma colisão, por volta das 17h de ontem, no cruzamento das ruas Itatiaia e Doutor João Tobias Pinto Rebelo, Portão, bem em frente ao Shopping Total. O trânsito em toda a região ficou congestionado por mais de duas horas e a fila de carros chegou até o cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, no Água Verde.
Segundo testemunhas, ele estava com a sua motocicleta quando perdeu o equilíbrio ao esbarrar em um carro e caiu embaixo do caminhão Cargo placa ATE-4491. Muitos curiosos se aglomeraram em volta do caminhão para acompanhar o trabalho da polícia e dos bombeiros, até o corpo da vítima ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Acidentes
Outras três pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito, desde a manhã de segunda-feira. Edson Fernando Struzik, 38 anos, era ajudante de uma van de carga que seguia de Curitiba a Santa Catarina. O veículo que ele estava bateu na traseira de um caminhão no quilômetro 664 da BR-376, em Guaratuba, por volta das 7h30 de segunda-feira.
O auxiliar de produção Acir de Moura, 31, morreu na tarde de segunda-feira no Hospital Santa Cruz. No dia 12 de dezembro, ele conduzia um Tipo quando foi atingido por um ônibus, na esquina das ruas Constante Coelho e Joaquim Ribeiro da Motta, no Uberaba. Dilceliane Cassiana Ferreira morreu ao capotar seu carro na Rua João Bettega, na Cidade Industrial, por volta das 6h30 de segunda-feira.