Paraná quer se despedir com vitória

O Paraná Clube vai acompanhar atentamente os jogos da noite desta quarta-feira, mas sabe que depende só de si para escapar do rebaixamento. Se vencer os jogos que lhe restam, o time continua na Primeira Divisão no próximo ano. Para isso, precisa garantir a vitória nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Grêmio, na última apresentação em jogos oficiais deste ano diante de sua torcida, no Estádio Pinheirão.

Desde que voltou a atuar no Pinheirão, o time paranaense não perdeu mais jogos em Curitiba, o que serve de incentivo também para a torcida. Mas o técnico Caio Júnior não poderá contar com quatro jogadores. Os zagueiros Cristiano e Roberto estão suspensos, assim como o meia Goiano. Também está fora o lateral-direito Cris, que se machucou.

Para suprir essas ausências, o técnico Caio Júnior escalou os zagueiros Fernando e Weligton, o lateral Bosco e o meia Sidnei. No entanto, ele deixou uma dúvida que somente esclarecerá momentos antes da partida. No meio-de-campo, há a possibilidade de César Romero ganhar o lugar de Alexandre, deixando o time mais defensivo.

Ficha Técnica

Paraná Clube – Marcos; Fernando, Weligton e Fábio Luiz; Bosco, Émerson, Sidnei, César Romero (Alexandre) e Fabinho; Márcio e Maurílio. Técnico – Caio Júnior.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo