Na reta final do Campeonato Brasileiro, Paraná e Botafogo fazem o jogo do desespero nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Pinheirão, em Curitiba. O derrotado fatalmente será rebaixado para a segunda divisão. Por isso, os paranaenses esperam que a torcida compareça e motive ainda mais os jogadores, pois o retrospecto em casa é bom: nos últimos quatro jogos, foram três vitórias e um empate.

?O momento é de decisão, mesmo que do lado contrário?, disse o atacante Maurílio. Mas ele acredita na força do time dentro de casa: ?Se tivemos grandes vitórias, por que não conseguir mais duas??

Além do Botafogo, o Paraná joga contra o Grêmio no Pinheirão, e contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, ambos em Curitiba, e encerra sua participação no campeonato contra o Figueirense,  no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Caio Júnior pode abdicar do esquema com três zagueiros. Afinal, ele treinou também o esquema com dois defensores e a entrada do meia-atacante Valdir na equipe titular. 

Paraná – Marcos; Cristiano, Roberto e Fábio Luiz (Valdir); Cris, Émerson, Goiano, Alexandre e Fabinho; Márcio e Maurílio. Técnico – Caio Júnior.

continua após a publicidade

continua após a publicidade