Desta vez, por ser um jogo isolado contra o São Caetano, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella, o Paraná não atua sob qualquer pressão. Se vencer será ótimo, pois pula do 20º para o 16º lugar do Campeonato Brasileiro. Um empate faz com que o time paranaense suba duas posições. E mesmo com uma derrota não haverá muito prejuízo, já que permanecerá fora da zona de rebaixamento.
“Ainda não saímos totalmente, mas já colocamos um pedacinho do pé fora”, diz o lateral Eto.
A expectativa é que a tranqüilidade impere entre os jogadores, que estão sendo alertados para a pressão a ser imposta pelo adversário.
“Eles vão querer a vitória a qualquer custo. Nós vamos respeitando o adversário, mas também tentaremos o melhor possível”, avisou o técnico Paulo Campos.
O time terá várias alterações para a partida. A começar nas duas laterais, onde Eto e Edinho retornam, após cumprirem suspensão. Na defesa, Fernando Lombardi fica fora em função do terceiro cartão amarelo e será substituído por João Paulo.
O volante Axel também está suspenso. Em seu lugar entra Messias. Outro que retorna ao time é o meia Canindé, recuperado de uma contusão. Sai o atacante Maranhão e Marcel passa a fazer sua função, jogando mais à frente.
De acordo com o volante Beto, essas alterações não devem mudar a forma de o time atuar. “O segredo é jogar com segurança fechadinho, mas tendo opções de ataque”, afirmou.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna