Paraná inicia maratona nesta quinta

Com esperanças de se aproximar ainda mais dos quatro primeiros colocados, o Paraná Clube, que tem 22 pontos, inicia uma maratona sobretudo a bordo de aviões. Para a partida desta quinta-feira, às 20h30, contra o Internacional, em Porto Alegre, o time precisou percorrer 711 quilômetros. De lá viaja para Belém, numa distância superior a 3,8 mil quilômetros, retornando posteriormente para Curitiba, distante aproximadamente 3,1 mil quilômetros.

Tempo para treinamento praticamente não existirá. Mas isso não preocupa o técnico Lori Sandri. "Todo mundo vai ter de passar por isso", consola-se. Para a partida de amanhã, ele não poderá contar com o zagueiro Marcos, o lateral Neto e o atacante André Dias. A única alteração no esquema tático é a colocação de apenas um atacante fixo, ficando com o meia Tiago Neves a missão de aproximar-se para fazer as jogadas de área.

Paraná Clube: Flávio; Daniel Marques, Fernando Lombardi e Aderaldo; Parral, Beto, Mário César, Rafael Mussamba e Vicente; Tiago Neves e Borges. Técnico: Lori Sandri.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo