O governo do Estado garantiu a instalação do Projeto “Call Center – Central de Atendimentos do Banco do Brasil”, que vai gerar 3.900 empregos e investimentos de R$ 37 milhões até o final de 2005. O Paraná concorria, entre outros, com os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, e foi escolhido “pelo bom momento que atravessa”, de acordo com o Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Edemar Mombach.
O “Call Center”, em São José dos Pinhais, será um centro de telefonia que vai atender toda demanda do país através de um telefone 0800. Ligações referentes a procedimentos bancários, dúvidas e consultas, que atualmente são recebidas pelas agências bancárias de cada Estado, cairão na central paranaense.
O início da obra será imediato, devido a disponibilidade de recursos do Banco do Brasil que já finalizou a captação, e o término da obra está previsto para o final do ano. O Banco do Brasil espera que em janeiro do próximo ano 1.200 pessoas já estejam empregadas e em treinamento para a operacionalização da Central de Atendimentos.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna