O Paraná Clube acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 3 a 2, esta noite, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O time paranaense abriu o placar aos 27 minutos, com Beto. O jogador arriscou de fora da área e conseguiu vencer o goleiro Fábio Costa.
Dez minutos depois a equipe paulista conseguiu empatar. Num lance muito confuso, após cobrança de escanteio, a bola bateu na trave e ultrapassou a linha. Na volta para o segundo tempo, o Corinthians virou o marcador logo aos 10 minutos. O atacante Jô fez bela jogada pela esquerda e cruzou do fundo para Tevez dominar e chutar forte para o fundo das redes do goleiro Flávio, que nada pôde fazer. Após ter um jogador expulso, a situação do Paraná Clube ficou ainda pior com o gol de Dinélson, que havia acabado de entrar. O Tricolor ainda descontou aos 42 minutos, com André Dias, mas, com um jogador a menos, não teve força para empatar a partida.
Com o resultado, a equipe comandada por Lori Paulo Sandri caiu à nona colocação, com 18 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o São Caetano, em São Caetano do Sul.