O Paraná Clube perdeu grande oportunidade de vencer a partida esta noite em Belo Horizonte. O time vencia até os 45 minutos finais, mas acabou levando o gol numa bobeira da zaga, que acabou assistindo o time mineiro cobrar uma falta.
O primeiro tempo paranista não foi bom, o time de Caio Júnior tentou marcar muito e só tentava sair nos contra-ataques, o Cruzeiro chegou a pressionar, mas não conseguia concluir com exatidão.
Para a segunda etapa o Tricolor voltou com uma substituição. Sandro entrou no lugar de Batista. O Paraná passou a jogar melhor e abriu o marcador aos 13 minutos. Leonardo tocou para Sandro, o atacante chutou no canto esquerdo de Fábio. O Paraná Clube teve três oportunidades de ampliar o placar, mas acabou desperdiçando, duas vezes com Sandro e uma vez com Leonardo. O time paranaense levou o castigo aos 34 minutos. Ferreira tentou uma bicicleta, a bola bateu na trave e no rebote Gabriel mandou para as redes de Flávio.
O Paraná Clube seguia melhor e aos 42 minutos fez o segundo gol. Rápido contra-ataque. Leonardo lançou Sandro, o atacante driblou o zagueiro e chutou cruzado, vencendo o goleiro Fábio. Quando o placar parecia definido, veio o golpe fatal. Aos 45 minutos, a zaga paranista assistiu o Cruzeiro cobrar uma falta, a bola sobrou para Gabriel que chutou fraco, Flávio acabou falhando e aceitando o gol de empate.
Com o resultado, o Paraná Clube chegou aos 50 pontos, mesmo número que o Vasco, mas assumiu a quinta posição, já que tem uma vitória a mais que o time carioca.
O Tricolor volta a campo no próximo domingo, onde enfrentará o Palmeiras, em Curitiba.