Palocci é “inabalável” e segue no governo, afirma Lula

O ministro Antonio Palocci é "inabalável" e permanecerá no governo. Quem garante é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que respondeu hoje (15) a perguntas de jornalistas sobre a permanência do ministro da Fazenda diante de denúncia publicada na imprensa ontem. Na reportagem, o caseiro Francenildo Santos Costa afirma ter visto o ministro por "dez ou 20 vezes" em mansão alugada em Brasília por Vladimir Poleto, ex-assessor de Palocci na época em que ele foi prefeito de Ribeirão Preto (SP).

Na inauguração do Conjunto Habitacional Sérgio Vieira de Melo, Lula afirmou também que continuará viajando até o final do ano e de seu mandato. "Tenho que governar e mostrar as obras do meu governo", disse.

O conjunto, no bairro de São Conrado, na periferia de Aracaju, é fruto de parceria entre o governo federal e a prefeitura da capital sergipana. O governo federal investiu R$ 12,6 milhões no empreendimento, por intermédio do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), administrado pela Caixa Econômica Federal. São 500 unidades, entre casas e apartamentos. O nome do conjunto homenageia o brasileiro que morreu em missão humanitária da Organização das Nações Unidas (ONU) no Iraque em agosto de 2003.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo