O meia Cléber, da Portuguesa, pode ser o terceiro reforço do Palmeiras para a temporada de 2007. A diretoria palmeirense não deverá encontrar muitas dificuldades para contratar o jogador, já que a Lusa deseja contar com o zagueiro Leonardo Silva, que esteve no Canindé nesta temporada e pertence ao Palmeiras.
Por enquanto, o Palmeiras contratou apenas dois jogadores, além do técnico Caio Júnior. Os reforços vieram do Paraná e já foram apresentados oficialmente, vestindo a camisa palmeirense pela primeira vez. São eles: o zagueiro Edmílson e o volante Pierre. Além de Cléber, outros nomes interessam ao Palmeiras. O principal deles é o zagueiro Gustavo, que também joga no Paraná. O problema é que ele está negociando com o Schalke 04, da Alemanha.
O atacante Rômulo, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio mas pertence ao Ituano, é outro que está na lista de reforços do Palmeiras. Mas a contratação está complicada, pois clubes europeus também estão atrás do jogador.
Enquanto isso, alguns jogadores que não foram bem em 2006 continuam deixando o Palestra Itália. A diretoria palmeirense confirmou que o meia Rosembrick não ficará no clube. Ele volta para o Santa Cruz, depois de ter decepcionado nas poucas oportunidades que teve com a camisa do Palmeiras.
O goleiro Sérgio, o volante Alceu, o meia Juninho Paulista e o atacante Enílton são outros que já deixaram o elenco do Palmeiras. Por isso mesmo, a diretoria sabe que ainda precisa de mais reforços para compor o grupo que vai trabalhar com o técnico Caio Júnior. Segundo o diretor de futebol Gilberto Cipullo, as prioridades são um meia e um atacante.