O Palermo não passou de um empate sem gols com o Parma, fora de casa, neste domingo, e ficou mais longe de Inter de Milão e Roma na disputa pelo título do Campeonato Italiano.
O resultado levou o time da Sicília aos 28 pontos, oito a menos que a líder Inter e quatro atrás da Roma, segunda colocada. O Parma é o 15º, com nove. O domingo também não foi bom para o Milan, que, sem Kaká, machucado, só empatou por 2 a 2 com o Cagliari, também fora de casa. Gilardino e Borriello marcaram para a equipe de Milão e Suazo e Capone igualaram. O tetracampeão mundial Pirlo foi expulso no segundo tempo.
Com o empate, o Milan continua na 15ª colocação, com 12 pontos – começou o campeonato com -8 devido ao escândalo da manipulação de resultados. O Cagliari, com 15, é o 12º. No duelo mais tradicional da rodada, a Fiorentina bateu a Lazio por 1 a 0, gol de Luca Toni, e chegou aos 8 pontos, na 18ª colocação – partiu de -15 pontos, também como punição por ter se envolvido na máfia da arbitragem. O time da Capital permaneceu com 18 pontos, em sétimo – começou a disputa com -3.
No dia em que completou o centenário, o Torino (14º colocado, com 14 pontos) presenteou sua torcida com suada uma vitória por 1 a 0 sobre o Empoli (quinto, com 19). O gol foi marcado por Comotto, a dois minutos do fim.