Operação policial fecha um bingo em Curitiba

A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil iniciou na noite desta terça-feira (31) mais uma operação preventiva integrada, em que são realizadas blitze, bloqueios, vistorias e abordagens na cidade. Mais um bingo foi fechado durante a operação, no bairro Água Verde. O proprietário do bingo, Milton César Servo, foi detido.

O secretário da Segurança do Paraná, Luiz Fernando Delazari, o delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Azôr Pinto, e o comandante geral da PM, coronel Nemésio Xavier de França, participaram do início da operação, no quartel da PM, no bairro Rebouças, em Curitiba. ?É a primeira operação integrada do ano. Nós pretendemos continuar trabalhando e mostrando para população que a polícia está trabalhando para manter a segurança?, disse Delazari.

De acordo com o balanço da operação, o bingo da Kennedy estava funcionando quando equipes das Polícias Civil e Militar chegaram ao local, no início da noite desta terça-feira (31). Segundo a delegada do Cope, Leonidia Hetke, havia poucas pessoas jogando. Foram apreendidos quatro painéis eletrônicos, 16 computadores em que os clientes jogavam, seis monitores 29 polegadas, dois globos de sorteio de bolas, 50 mesas com quatro cadeiras cada, dez máquinas de vídeo bingo, um computador central onde todas as informações dos jogos eram armazenadas e diversas caixas com cartelas. O proprietário da casa foi encaminhado para o 6º distrito policial para assinar um termo circunstanciado por infração criminal.

No bairro Cajuru, a polícia fechou uma casa abandonada onde era usada por usuários de crack. Foram encontradas oito pessoas que tinham acabado de consumir a droga. Além do bingo fechado, 75 locais foram vistoriados, 987 pessoas revistadas, 401 veículos fiscalizados, 34 pedras de crack apreendidas e quatro pessoas presas. ?As operações vão continuar. As Polícias vão trabalhar juntas nessas operações para melhor segurança da população?, disse o comandante do policiamento da capital, coronel Avelino Novakoski.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo