Operação policial em Colombo recupera cinco carros roubados

Cerca de 50 policiais civis e militares participaram da segunda edição da Operação Integrada Metropolitana Norte, realizada em Colombo, região metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira. Cinco carros roubados foram recuperados, um desmanche foi fechado e três pessoas foram presas por receptação de veículos roubados e porte ilegal de arma. “Esse tipo de operação tem reduzido o índice de criminalidade em toda região em volta da capital”, afirmou o delegado da Divisão Metropolitana da Polícia Civil, Agenor Salgado.

Os policiais militares do 17.º Batalhão fizeram rondas e blitze nas regiões consideradas mais perigosas de Colombo. O Jardim Independência e a Vila Zumbi dos Palmares foram patrulhados em toda sua extensão. Na Estrada da Ribeira, os policiais fizeram um bloqueio para revistar automóveis. “O mais importante neste trabalho é a prevenção. Tiramos pessoas de má índole de circulação e mostramos a presença da polícia”, disse o comandante do 17.º Batalhão da PM, major Luiz Nilson Salata.

Felizardo

A operação policial foi a responsável por recuperar o carro roubado do empresário Robinson Grinfelder. Segundo ele, seu GM Monza havia sido furtado no centro de Curitiba e cerca de doze horas depois ele recebia as chaves e o veículo de volta, das mãos dos policiais que participaram da operação. “Atuação brilhante da polícia. Só tenho a agradecer por essa ação”, comemorou.

O fechamento de desmanches e a recuperação de veículos roubados tem sido o ponto alto das operações integradas da polícia na região metropolitana. Em maio, dois desmanches ilegais foram fechados durante a primeira operação, que também aconteceu em Colombo. Em São José dos Pinhais, em junho, outros dois desmanches ilegais foram descobertos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo