Operação Duas Rodas combate criminalidade em Foz do Iguaçu

As polícias Militar e Civil, em parceria com a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, começaram, nesta quinta-feira (26), a Operação Duas Rodas. O trabalho é uma determinação do secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, para que se combata a criminalidade. O propósito da operação é reduzir a criminalidade, coibir furto e roubo de automóveis e motos, recuperar veículos, capturar foragidos da Justiça.

As barreiras montadas pela polícia vão dificultar a ação dos bandidos que usam motos para empreender fuga em situações de roubo a estabelecimentos comerciais, residências e crimes de homicídio. A ação está sendo coordenada pelo delegado operacional da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, Marco Antônio de Góes. ?Nós vamos diminuir a criminalidade na cidade com um trabalho rigoroso?, afirmou Góes.

As atividades terão 30 dias de duração e serão realizadas em pontos estratégicos nos mais diferentes bairros da cidade. Segundo a polícia, serão intensificadas as blitze na região próxima à cabeceira da Ponte Internacional da Amizade, rota de passagem de veículos roubados para o Paraguai. ?Nesses 30 dias de ações policiais, queremos reduzir ao máximo a criminalidade. Estamos estudando a viabilidade de realizar essa ação para outras cidades da região?, afirmou Góes.

O delegado chefe da 6.ª Subdivisão Policial, Márcio Vinícius Ferreira Amaro, ressaltou o respaldo que a Secretaria tem dado à subdivisão. ?Na semana passada, o secretário esteve no meu gabinete e, eu disse a ele que precisava de mais viaturas para investigação e, hoje pela manhã quando eu cheguei, já haviam cinco novas viaturas descaracterizadas à disposição das equipes de investigação da delegacia?, enfatizou Amaro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo