Obras de telefonia deixam ruas do Centro e do Batel em meia-pista

A Coordenação de Obras de Curitiba (COC) informa que neste final de semana haverá bloqueio de meia-pista na Alameda Cabral, ao lado da Praça Osório, no centro da cidade, para implantação de rede telefônica subterrânea. No sábado (12), o bloqueio acontece apenas à tarde, depois das 14h. No domingo (13) o trabalho vai durar o dia inteiro.

Os mesmos dias e horários valem para outros dois bloqueios. A rua Pedro Ivo vai ficar fechada em meia-pista na esquina com a rua Conselheiro Laurindo, onde também haverá obras de telefonia. O terceiro bloqueio ocorre na rua Buenos Aires, no cruzamento com a rua Benjamin Lins, no Batel.

A COC recomenda aos motoristas que planejem bem o itinerário antes de sair de casa. Quando não for possível evitar as ruas com obras, a orientação é para que o motorista procure sair um pouco mais cedo de casa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo