O atacante Obina negou nesta quarta-feira (7) que vá trocar o Flamengo pelo Zenit St. Petersburg, da Rússia. O principal ídolo da torcida rubro-negra no atual elenco frisou que não tem o desejo de sair, mas não descartou a hipótese, no caso de uma proposta irrecusável.
Por causa de uma contusão muscular, Obina não atuou no último domingo, na vitória sobre o Boavista, mas teve seu nome gritado o tempo todo pelos torcedores. Agora, diz que pretende se concentrar na recuperação para o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo. "Prefiro nem ficar ouvindo essas especulações para não perder o foco. Estou muito feliz com o carinho que tenho recebido da torcida do Flamengo e tenho contrato em vigor" disse o jogador.
Os empresários de Obina, Eduardo Uram e Joel Martins, também negaram que algum clube tenha feito proposta para o jogador. "Soubemos desse interesse do clube russo apenas extra-oficialmente. Se houve algum contato, deve ter sido com os dirigentes do Flamengo", comentou Uram, que só aceita negociar se houver o pagamento da multa rescisória, de R$ 10 milhões.