‘O Brasil inteiro quer investigação’, diz Serra

O prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou hoje que não funcionaram as "tentativas" do governo de emperrar as investigações no Congresso e no Ministério da Justiça, iniciadas após as acusações do presidente nacional licenciado do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ).

"Houve algumas tentativas, mas não funcionaram. Neste momento, o Brasil inteiro quer investigação. As coisas estão andando", disse.

Serra classificou como "notícias impactantes" as denúncias de corrupção envolvendo a administração federal. "O que tem de se fazer é continuar investigando. As coisas estão aparecendo com rapidez. O ideal é que se tome providências, se investigue cada vez mais, se apure as responsabilidades e se puna", afirmou.

"É isso que a população espera, até para que não se desacredite a classe política em seu conjunto, o que seria ruim para a democracia", acrescentou.

Ele participou da cerimônia de assinatura de um convênio entre o governo de São Paulo e a Prefeitura para a realização de obras de urbanização do Complexo de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista, onde residem 80 mil moradores.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo