O Noroeste praticamente garantiu a sua classificação para a decisão do título do interior. Jogando em Campinas, neste sábado à tarde, o time de Bauru venceu a Ponte Preta por 2 a 1, pelo jogo de ida das semifinais da disputa do título do interior. Agora, o Noroeste poderá perder até por um gol de diferença no jogo de volta, no próximo sábado, às 16 horas, em Bauru.
A Ponte Preta foi amplamente melhor na primeira etapa, mas não soube aproveitar as chances criadas. Os jogadores da ponte chegaram a reclamar de pênalti em cima de João Marcos, mas o árbitro marcou falta fora da área.
No segundo tempo, o Noroeste foi melhor e fez 2 a 0. Após bobeada da zaga do time anfitrião, Luciano Bebê precisou chutar duas vezes para abrir o marcador. Dez minutos mais tarde, Otacílio Neto mandou um chutaço de fora de área e marcou um golaço, sem chances para Aranha.
Após levar o segundo gol, a Ponte Preta partiu pra cima, mas só conseguiu descontar aos 43 minutos. Após cruzamento na área, Pingo girou e marcou o gol de honra: 2 a 1.