O Comando Militar do Leste só vai divulgar os nomes dos três militare mortos e dos 16 feridos no acidente com explosivo na Vila Militar depois que as famílias forem notificadas pessoalmente. O comando está tendo dificuldade de comunicação com algumas famílias que não moram no Rio de Janeiro.
O acidente aconteceu por volta das 8h30m, na Primeira Companhia de Engenharia de Combate Pára-quedista. Dos 16 militares acidentados, os seis e estado mais grave estão internados no Hospital Central do Exército, nove estão no hospital de guarnição da Vila Militar e um já foi liberado.
Segundo a assessoria de imprensa do Comando Militar do Leste, o acidente teria acontecido no momento em que os militares apanhavam material explosivo para um treinamento. As primeiras informações dão conta de que seria um bloco de trinitrotolueno (dinamite). No entanto, o assessor de imprensa, coronel Lemos, afirma que ainda não é possível dizer com certeza quais foram as causas do acidente. ?Só após a perícia e depois de ouvir as pessoas envolvidas, poderemos dizer o que realmente houve.?
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna